Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Guarabira

Um homem foi preso por tráfico de drogas durante rondas da Polícia Militar. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05) com materiais ilícitos na cidade de Guarabira, Agreste paraibano. O acusado não reagiu à prisão e colaborou com os policiais.

Confira: Homem é preso com drogas e pilotando moto sem placa em Alagoinha

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem deixava à residência carregando uma balança de precisão e acabou se deparando com a viatura policial, o acusado ficou nervoso com a presença da guarnição do 4º BPM. O suspeito foi abordado e adentrou à casa na companhia dos policiais, sendo encontrado vários materiais ilícitos.

Os policiais localizaram mais duas balanças, sendo uma de precisão e outro normal, além de oito porções de substância semelhante a maconha, uma pedra de substância semelhante ao crack e cocaína. Na residência também foram encontradas uma faca, laminas de aço e uma quantia de R$ 77,00 (setenta e sete) reais.

A PM não revelou a identidade do homem que foi conduzido para a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira. O delegado plantonista lavrou um auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Blog do Galdino