Homem pede socorro em hospital durante sequestro relâmpago em JP

Um homem e a namorada dele foram abordados por três suspeitos armados na saída de um shopping, na noite do domingo (21), em João Pessoa. Para se livrar da ação, ele pediu socorro em um hospital da cidade.

O homem, de 47 anos, que é gerente de uma loja, e a namorada dele, de 24 anos, foram obrigados a entrar no próprio carro junto com o grupo.

De acordo com os relatos do casal à polícia, os suspeitos pediram que as vítimas fossem para a casa do homem, que preferiu dirigir em direção ao Centro.

Durante o trajeto, os suspeitos roubaram alguns pertences do casal. Já no bairro da Torre, o homem subiu como carro na rampa de entrada de um hospital e saiu do veículo pedindo socorro.

Um vigilante, que estava no local, atirou contra o grupo, que conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois homens. Eles foram reconhecidos pelo casal.

À polícia, os suspeitos disseram que trabalham como serventes de pedreiro e confessaram o crime.

Com a dupla, foram apreendidos uma arma falsa, um colar, uma mochila com roupas e celulares. Os homens estão na Central de Polícia de João Pessoa, aguardando por uma audiência de custódia.

Fonte: G1-PB