Homens são presos acusados de violência doméstica em Araçagi e Alagoa Grande

Dois homens foram detidos acusados de violência doméstica na tarde deste sábado (06). As ocorrências foram registradas nos municípios de Araçagi e Alagoa Grande. Os acusados foram levados para se explicarem ao delegado plantonista das respectivas localidades.

Araçagi – O homem estava armado com uma espingarda, efetuou um disparo e ameaçou disparar contra a sua esposa. A ocorrência aconteceu por volta das 14h40, no Sítio Canoas, Zona Rural de Araçagi. A própria vítima denunciou o crime a Polícia Militar.

O acusado foi encontrado e levado juntamente com a arma para a 8º Delegacia Seccional de Guarabira. O homem responderá pelo o crime de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Leia: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Guarabira

Alagoa Grande – Uma mulher ligou para a Polícia Militar, afirmando ter sido ameaçada pelo ex-marido. A ocorrência foi registrada por volta das 15h00, no Sítio Barro Branco, Zona Rural de Alagoa Grande. No local, a mulher disse aos policiais que se dirigiu até a residência do ex-marido, com o objetivo de recolher seus pertences, nesse instante o acusado passou a lhe ameaçar.

Segundo a PM, o homem estava bastante alterado e acabou sendo conduzido a Central de Polícia em Alagoa Grande. O delegado plantonista decretou a prisão em flagrante delito por violência doméstica.

Blog do Galdino