Inter vence Tabajara de virada durante 1° jogo da semifinal da Copa dos Campeões de Alagoa Grande

O time da Inter venceu o Tabajara neste domingo (19) por 2 a 1. A equipe perdia o jogo e virou contra o Tabajara garantindo a vitória e a vantagem para o próximo confronto. As equipes disputaram o primeiro jogo da semifinal da Copa dos Campeões que homenageia Jackson do Pandeiro.

Os times voltam a se enfrentarem no próximo dia 02 de junho e decidirão quem avançará para a final da competição. O Tabajara vencia por 1 a 0, gol de Neto, entrando em campo com dois desfalques, Niel e Jô Boy, considerados os dois principais atletas do time.

A Inter empatou a partida com o gol de Toco, instantes depois conseguiu realizar o gol da virada com Romário. A Inter disputará a próxima partida com a vantagem de um gol, entrará em campo pensando na vitória, um empate garantirá vaga para a próxima fase da competição.

No próxima domingo (26) ocorrerá o primeiro jogo da semifinal envolvendo Estrela e Olaria. A partida será transmitida ao vivo pela Pan TV-Web. O jogo acontecerá ás 15h30 no Estádio Genival Sales de Amorim, em Alagoa Grande.

Assista a vitória da Inter sobre o Tabajara. 

#FUTEBOLNAPAN#SEMIFINALCOPA DOS CAMPEÕES DE ALAGOA GRANDE TABAJARA X INTER

Posted by Pan Tv-web on Sunday, May 19, 2019

Blog do Galdino