João Azevêdo assina ordem de serviço para implantação da malha asfáltica em Alagoa Grande

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou nesta sexta-feira (25) a assinatura da ordem de serviço para a implantação da malha asfáltica em Alagoa Grande. O Governo do Estado irá asfaltar a travessia urbana da cidade, um investimento de R$ 941.551,71 (novecentos e quarenta e um mil quinhentos e cinquenta e um real e setenta e um centavos). A previsão para o início dos trabalhos é a partir do próximo dia 28 de setembro.

A obra destina à Alagoa Grande pelo o Governo do Estado foi uma conquista do prefeito Antônio Sobrinho (PP) com o apoio do deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (Cidadania). A empresa vencedora da licitação está autorizada a executar a obra, ou seja, enviar suas máquinas e profissionais responsáveis pelo o trabalho.

Alagoa Grande é uma cidade com 155 anos de emancipação política e a implantação de sua malha asfáltica representa o seu desenvolvimento, possibilitando o aumento na geração de emprego e renda. A obra destinada pelo o Governo Estadual será realizada nas ruas Padre Belísio, Firmino Cavalcante, Dr. Apolônio Zenaide, Francisco Montenegro, Macário de Castro e Ernesto Cavalcante.

A Prefeitura Municipal também realizará a pavimentação asfáltica de outras oito [08] ruas, a exemplo das avenidas João Pessoa, Rui Barbosa (acesso ao Estádio Municipal), Quinze de Novembro (acesso ao Hospital Municipal), Treze de Maio e Tiradentes. Os recursos para a execução deste trabalho foi adquirido pelo prefeito Sobrinho através dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Rômulo Gouveia (PSD – In Memorian), são cerca de R$ 2 milhões de reais.

Redação/Blog do Galdino