João Azevêdo, prefeito Sobrinho e deputado Bosco prestigiam encerramento do Caminhos do Frio em Alagoa Grande

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) visitou na noite deste sábado (31) o Memorial de Jackson do Pandeiro, em Alagoa Grande. O governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual João Bosco acompanharam Sobrinho. Uma comitiva de secretários, vereadores, servidores e populares também visitaram o local. João se propõe a firmar um convênio com a Prefeitura de Alagoa Grande para preservar o acervo histórico de Jackson.

Uma placa de reconhecimento e honra aos 100 anos de Jackson do Pandeiro foi entregue pelo governador João Azevêdo, a honraria permanecerá no Memorial. A solenidade aconteceu no palco montado no largo do Teatro Santa Ignêz. O centenário de Jackson coincidiu com a realização da Rota Cultural Caminhos do Frio no município.

Shows artísticos marcaram o encerramento das festividades em Alagoa Grande. Passaram pelo palco as apresentações dos Filhos de Jackson, Biliu de Campina e Chico Cesar. Um grande público compareceu na noite de encerramento da rota de homenagens à Jackson do Pandeiro.

Blog do Galdino