Jogos da 1° Copa de Futsal do Instituto Ramalho Neto passarão a acontecer no Ginásio do SESC em Guarabira

Os jogos da 1° Copa de Futsal do Instituto Ramalho Neto passarão a acontecer no Ginásio do SESC em Guarabira. O local fica próximo ao Estádio Municipal Sílvio Porto, e ao lado da sede do 4° Batalhão da Polícia Militar. As partidas eram realizadas no Ginásio do Colégio Estadual da cidade, devido às obras que acontecerão na instituição houve-se a necessidade de mudança dos jogos.

A organização da competição havia solicitado desde o início da competição, junto à Prefeitura da cidade, através de ofícios a liberação do Ginásio Municipal o Zenobão, contudo, a chefia de gabinete da prefeitura não recebeu a documentação enviada pelo Instituto Ramalho Neto.

O Ginásio do SESC sediará jogos da competição aos domingos e ás terças-feiras. Segundo a organização, dois jogos acontecerão neste domingo (26), a primeira partida será entre Azulão contra o São Paulo, ás 09h00. Em seguida será a vez do Cecida enfrentar o Real Supermercado, ás 10h00.

Na terça-feira (28) acontecerão mais dois jogos, o Praça 15 enfrentará o São Caetano, ás 19h30. Na sequência será a vez Manzuá encarar o Independentes, ás 19h30.

Blog do Galdino