Josa declara que não compreende decisão de Marcelo em divergir com direção do PSB de Guarabira

O ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB), afirmou que contribuiu com a votação do vereador Marcelo Bandeira (PSB) na comunidade do Pirpiri, nas eleições de 2016. Josa concedeu entrevista neste domingo (04) ao radialista Raelson Galdino, no programa Paraíba Agora, pela Rádio Rural AM de Guarabira.

“Infelizmente na política surgem fatos, e a gente às vezes não compreende. Eu tenho por Marcelo uma relação muito boa, e tenho certeza que dei uma contribuição significativa na campanha dele. No Pirpiri por exemplo, Marcelo teve votações menores, e com o nosso apoio foi o vereador mais votado”, disse Josa.

Leia também: “Essa união sempre prosperou”, diz Lígia Feliciano sobre possível candidatura entre PDT e PSB em Guarabira

Josa declarou que Marcelo se afastou e passou a divergir da direção local do PSB. Afirmando que não compreende o parlamentar ao tomar decisões unilaterais dentro do agrupamento Girassol.

“Eu não sei por qual motivo ele diverge hoje da direção local do PSB, tomou uma atitude e isso eu não compreendo. Marcelo se afastou de mim, mais eu respeito à posição dele, ele tem a visão dele e eu tenho a minha”, declarou Josa.

Clique aqui e assista a entrevista de Josa da Padaria.

Blog do Galdino