Josilda se reúne com membros do SINDSERVM e define PCCR dos professores de Araçagi

A prefeita de Araçagi, Josilda Macena (PSDB), se reuniu com a presidente do SINDSERVM, Ida Maria. O encontro aconteceu na última sexta-feira (11) no gabinete da prefeita Josilda. A reunião serviu para discutir o cronograma entorno da organização das progressões horizontais e verticais dos professores municipais.

O encontro ainda contou com as presenças dos advogados Val Leite e Dr. Valberto, além da secretária de educação Rosa e alguns professores. Josilda ainda tratou com os representantes do SINDSERVM o planejamento do plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR) definido durante o encontro.

“Estou bastante satisfeita com a nossa reunião. Pudemos tratar de temas interessantes, que beneficia nossos professores. Na realidade é o reconhecimento pelos esforços e dedicações dos nossos professores. É justo cumprir com os direitos constitucionais e buscaremos honrar cada compromisso de nossa administração com os professores de Araçagi”, destacou Josilda.

Josilda irá definir novas reuniões com os representantes do SINDSERVM para definir o cronograma e ajustar todo o procedimento administrativo. A prefeita deixou bastante claro que buscará cumprir um acordo e atender ás demandas da categoria.

Blog do Galdino