Jovem de 19 anos sofre 4 tiros de arma de fogo na Zona Rural de Cuité de Mamanguape

Imagem ilustrativa do Google.

Um jovem de 19 anos sofreu quatro disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (22), no Sítio Inhauá, Zona Rural de Cuité de Mamanguape. O rapaz foi socorrido para uma Unidade Básica de Saúde do município onde recebeu os primeiros atendimentos médico.

Veja: Homem fica ferido no ombro por disparo de arma de fogo em bar de Sertãozinho/PB

A Polícia Militar foi informada pela enfermeira da unidade de saúde. A vítima foi identificada como Israel dos Santos Cambraia, de 19 anos. O rapaz relatou para os policiais que estava chegando em casa, por volta dás 19h, quando foi alvejado.

Israel disse que tentou correr, contudo, acabou sendo atingido por quatro disparos, sendo dois no braço direito, um no tórax e outro no lado direito da costela. O relatório da PM diz que a vítima sabe que tentou mata-lo, porém, não revelou o nome do suspeito.

Confira: Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas na cidade de Alagoinha

Israel foi transferido para o Hospital Geral de Mamanguape para receber um melhor atendimento. A PM realizou diligências pela localidade na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos, porém, ninguém foi preso.

Blog do Galdino