Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas durante blitz da PM na BR-101

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (24). Policiais Militares realizaram um bloqueio através da Operação Previna-se na BR-101. O jovem seguia como passageiro em um táxi, que acabou sendo parado pelos policiais após (passageiro) ficar nervoso.

Leia: Três são mortos em JP, criança implorou pela vida da mãe antes de ser executada por bandidos

A ação foi realizada por volta das 21h20, através das guarnições do CPU, comandada pelo 2º Tenente QPC Jefferson, juntamente com a Rádio Patrulha de Mamanguape, comandada pelo 2º Sargento Vanderley, além do apoio Tático IV, coordenada pelo Cabo Melo.

Ao descer do automóvel, os policiais perceberam que o rapaz estava com um forte odor de maconha. A PM encontrou no tapete do banco do passageiro alguns tabletes de maconha. O jovem identificado como Marcone Cosme da Silva Filho, de 26 anos, confessou que a droga lhe pertencia.

Marcone disse a PM que pegou a droga no bairro do Cristo, em João Pessoa. A maconha seria entregue a um indivíduo que aguardava os entorpecentes na Praça da Matriz, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. O comparsa estaria utilizando camisa e boné branco.

Marcone foi conduzido para a Delegacia de Polícia na cidade de Mamanguape e entregue ao Delegado Plantonista.

Apreensões:

01 (um) Tabletes grande fechado de droga análoga maconha.

02 (dois) Tablete menores de droga análoga à maconha.

R$ 90 (noventa) Reais em dinheiro fracionado.

01 (um) Celular Samsung preto.

Blog do Galdino