Jovem guarabirense morre no Rio de Janeiro ao cair da escada de Kitnet

A cidade de Guarabira amanheceu triste com a notícia da morte de um guarabirense, ocorrida na Gardênia Azul, bairro de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, na manhã do da última quarta-feira (24). De acordo com familiares, Rodrigo Gomes dos Santos, de 39 anos, que morava no Rio há pouco mais de 10 anos, teria caído de uma escada e falecido em decorrência do impacto da cabeça no chão.

Rodrigo, conhecido por Bere, é filho de criação (enteado) do radialista Geraldo Vem-Vem, irmão de John Lenon, família muito conhecida em Guarabira, que nasceu e se criou no bairro São José, em Guarabira.

Segundo o que conseguiu apurar a reportagem do Portal25horas, Rodrigo estava saindo de casa, quando tropeçou na escada, rolou até o chão e depois começou e ficar roxo e a vomitar. Foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou falecendo.

De acordo com familiares, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar as condições em que ocorreu o incidente e para apurar a causa mortis. Familiares estranham que, mesmo com uma condição física privilegiada, a vítima não tenha tido condições de utilizar braços e pernas para proteger o impacto da queda.

Ainda não há decisão da família em relação à possibilidade de se fazer o translado do corpo para ser sepultado em Guarabira ou se o sepultamento será no Rio de Janeiro.

Portal 25 Horas