Jovem tem perna esmaga após motocicleta ser atingida por caminhão em Guarabira

Um jovem de 21 anos teve uma das pernas esmagada, após um caminhão bater na moto que conduzia. O acidente aconteceu na noite deste sábado (27), na rodovia PB-057, que liga Guarabira à Araçagi, nas proximidades da estação de tratamento da Cagepa. A vítima foi levada para o Hospital Regional, em seguida, transferido para o Trauma, em João Pessoa.

Identificado como Will Clayton, 21 anos, morador do Bairro São José, em Guarabira, conduzia uma moto Honda Pop 100, ao entrar na rodovia foi atingido por um caminhão que transportava galinhas, a moto do jovem ficou por baixo do veículo.

Will teve a perna direita esmagada, uma equipe do Corpo de Bombeiros o socorreu para o Hospital Regional de Guarabira, com a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a unidade hospitalar, Senador Humberto Lucena, o Trauma de João Pessoa. O motorista do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro ao jovem.

O Hospital do Trauma não divulgou o boletim médico do estado de saúde de Will. Sua irmã nas redes sociais informou que, ‘Will’ passa bem, e está recebendo todos os cuidados médicos.