Juarez Távora: Bosco Carneiro cumpre agenda na Secretaria de Estado da Educação na companhia de Wilson Evangelista e Augusto Bezerra

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior teve uma audiência com o Secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (27) e contou com ás presenças do prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, além do presidente da Câmara, o vereador Augusto Bezerra.

Bosco apresentou um requerimento solicitando a construção de uma nova escola, denominada Dom Adauto, em Juarez Távora. A proposta foi aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou de Cláudio Furtado o início dos trabalhos no município.

De acordo com Bosco Carneiro, o prefeito Wilson demonstrou interesse em realizar a doação de um terreno para a construção da nova unidade de ensino no município. Augusto Bezerra declarou que a Câmara Municipal fará o possível para que a obra aconteça em Juarez Távora, revelando que o parlamento apoiará esse benefício.

Blog do Galdino