Júnior Ferreira revela desejo de permanecer em Secretaria de Guarabira

Júnior Ferreira ao lado da prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues durante Natal da Gente (Foto: Reprodução/Blog do Galdino).

O vereador licenciado Júnior Ferreira (PSDB) revelou que não tem pretensões de retornar à Câmara Municipal em janeiro. Júnior é o primeiro-secretário da nova mesa diretora para o segundo biênio. Atualmente Júnior ocupa a Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira.

Júnior poderia pedir exoneração da função na administração municipal para retornar as atividades parlamentares na Câmara durante o período de janeiro, e exercer o cargo de primeiro-secretário na mesa diretora.

A editoria do Blog manteve contato com o secretário na noite desta terça-feira (26), durante a festividade natalina de Alagoinha. Júnior disse ainda que irá consultar o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), reafirmando que sua preferência é permanecer na Prefeitura.

A nova mesa diretora será empossada durante sessão solene no próximo dia 01 de janeiro. O vereador Marcelo Bandeira será o presidente da casa para o biênio 2019 e 2020.

Blog do Galdino