Kadu Marinho perde luta contra o câncer e morre aos 37 anos

Um jovem empreendedor com uma visão futurista, amigo, compreensível, leal, conselheiro e capaz de lutar pelos seus objetivos. Foi assim que Kadu Marinho viveu os últimos dias, lutou, caiu e levantou. Nesta segunda-feira (03) recebermos a triste notícia do falecimento de Ricardo Marinho (Kadu Pneus). Nos últimos anos Kadu travou uma batalha contra um câncer, mesmo assim, permaneceu buscando a vitória, infelizmente a doença o venceu.

Tivermos uma convivência com várias oportunidades de sentarmos para conversarmos, o assunto era o predileto dele, amava falar sobre a política. O empresário vivia intensamente os bastidores da política de Serra da Raiz, teve a oportunidade de participar ativamente de várias discussões, a última que me recordo foi em 2016.

Virmos Kadu crescer nos negócios, acompanhamos a ampliação de sua loja. Era um pequeno espaço na Avenida Rui Barbosa, capacidade para atender pequenos automóveis. Kadu tinha o sonho de realizar alinhamento e balanceamento em caminhões e ônibus, ser o primeiro a disponibilizar deste serviço em Guarabira, e confesso, ele conseguiu.

Para isso Kadu construiu uma nova oficina no Distrito Mecânico, saída para Mari, na rodovia PB-073. Kadu conquistou o sonho e passou a ser o primeiro e único a realizar os serviços de balanceamento e alinhamentos em ônibus e caminhão.

É amigo, você deixará saudades, amigos e sua família lamentam profundamente sua morte. Sempre nos lembraremos das boas convivências e das boas risadas. Kadu deixa a esposa e uma filha, o empresário tinha 37 anos. O velório acontecerá na casa de velórios da Rosa Master, e o sepultamento ocorrerá ás 10h00 desta terça-feira (04) em Guarabira.

Descanse em paz, amigo.

Raelson Galdino