Kelly Silva reúne grande público no encerramento das comemorações juninas em Alagoinha

A Prefeitura de Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira, encerrou neste sábado (24) o ‘São João de Gente’, com o show da cantora Kelly Silva, principal atração da noite. As comemorações juninas ocorreram de 22 a 24 de junho, no pátio de eventos Petrônio de Albuquerque.


Kelly Silva foi à segunda atração deste sábado (24), levantando o público ao cantar músicas que a consagraram como referência do público jovem. Kelly trouce pessoas de várias cidades do estado, a exemplo de João Pessoa.

O prefeito Jeová José (PMDB) classificou como um sucesso, revelando que as comemorações em Alagoinha foram aprovadas, afirmando que as atrações reuniu um ótimo público.  

“Foi um sucesso com Jorge de Altinho, o público aprovou, e curtiram as apresentações de Forró do Auge, Marocas do Forró, Kelly Silva e Edu Lima. Então, desde a primeira noite o evento está reunido à população de Alagoinha, além de visitantes”, disse.

Jeová revelou que a próxima edição será melhor, contará com atrações nacionais. “Se em 2017 teve Jorge de Altinho, para próxima edição, estaremos se esforçando para trazemos outro nome que reúna um grande público”, argumentou.

A vice-prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) disse que por ser o primeiro ano da administração, merece uma nota 10, afirmou que o evento se encerrou com chave de ouro, e concluiu dizendo que Jeová está acertando dentro das limitações administrativa.   

“Merece um 10, porque é o nosso primeiro ano de administração, é a nossa primeira idealização, e hoje estamos fechando nossas comemorações com chave de ouro, aqui estamos observando a alegria do povo, o prefeito Jeová vem acertando dentro de suas limitações”, declarou.