Lagoa de Dentro: Prefeito firma parceria com Faculdade e disponibilizará transporte para JP aos alunos aprovados

A Prefeitura de Lagoa de Dentro, Microrregião de Guarabira, firmou uma parceria com a IESP Faculdade, a instituição disponibiliza cerca de vinte e três [23] cursos. O vestibular ocorrerá no dia 12 de agosto, na escola municipal Professora Antônia Coelho, as inscrições são gratuitas, e bolsas com até 100% de descontos aos primeiros colocados.

O prefeito Fabiano Pedro (PSD) afirmou que disponibilizará ônibus, caso houver o número de 30 ou mais alunos aprovados no vestibular. O veículo transportará os estudantes ao polo da instituição em João Pessoa. Fabiano disse que existe no município o programa do transporte universitários para os campus, de Mamanguape, Guarabira e João Pessoa.

“Se houver o número de 30 alunos, a prefeitura disponibilizará um ônibus, que irá transporta-los ao polo em João Pessoa. Universitários de Mamanguape, Guarabira e João Pessoa já adquirem esse benefício”, disse.   

Além das bolsas de 100%, Fabiano explicou que a parceria possibilitará ainda, sorteios de 30% e 50% a alunos que obterem notas menores aos beneficiários das melhores notas.   
“A universidade está se instalando em Lagoa de Dentro, terá sorteios de 30% e 50% de bolsas a alunos que obterem notas suficientes, e terão bolsas de até 100% para os primeiros colocados”, declarou.

Blog do Galdino/Raelson Galdino