Mais de 4 mil pessoas recebem a nova imagem de N. Senhora de Guadalupe no Nordeste em Guarabira

O Padre Renato Oliveira celebrou na noite desta quarta-feira (15) um [01] ano da “Noite de Benção”, além de comemorar seu aniversário de 35 anos de idade. A celebração também foi marcada pela chegada da nova imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do Bairro do Nordeste I, em Guarabira, Brejo paraibano.

Os fiéis aguardaram a chegada da imagem numa das ruas que dá acesso ao bairro, em Matias Móveis. Logo depois seguiram em procissão até a Paróquia que leva o nome da santa.

Na Paróquia mais de quatro [04] mil pessoas esperavam a imagem, que passou no meio dos fiéis, onde louvaram e agradeceram a Deus e a Nossa Senhora de Guadalupe pelo momento de comemoração.

Durante a celebração, padre Renato abençoou a nova imagem da santa. O pároco agradeceu aos fiéis que comparecem a celebração Noite de Benção, realizada todas as quartas-feiras, em frente a Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe.

Caravanas das cidades de Alagoinha, Dona Inês, Pirpirituba, Pilõezinhos, Cuitegi, Mari, Sertãozinho e Sapé, compareceram à celebração. Ônibus foram destinados para transportar fiéis da zona rural de Guarabira. O padre Renato foi homenageado com um cântico de parabéns, bolas e faixa com a mensagem “Parabéns Padre Renato Oliveira”.  Confia abaixo vídeos. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino