Mais de 50% dos infectados em Alagoinha estão curados da Covid-19

Nesta segunda-feira (22) a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou uma testagem em massa nos Garis do município.  Segundo a secretária Shênia Bronzeado, 29 profissionais foram submetidos aos exames, apenas 04 funcionários testaram positivo para a Covid-19. Shênia informou que motoristas e profissionais da saúde também realizaram a testagem e o resultado foi negativo para a doença.

Boletim

O município de Alagoinha atualizou na noite desta segunda-feira (22) os dados epidemiológicos da Covid-19, o novo coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 03 pacientes estão hospitalizados, 343 casos foram descartados e 109 pessoas são suspeitas de contraírem a doença.

De acordo com a SMS, 210 pacientes infectados pelo o novo coronavírus já estão curados, corresponde a 54,83% das pessoas recuperadas. Apenas 171 pessoas seguem contaminadas pelo vírus, esse número representa 44,64% dos casos ativos em Alagoinha. O município registrou 02 mortes em decorrência da Covid-19, ou seja, apenas 0,52% não resistiram e vieram a óbito.

Blog do Galdino