Marcelo Bandeira reúne aliados e declara apoio a Camila Toscano e Murilo Galdino

O vereador Marcelo Bandeira (PDT) declarou apoio à deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e ao pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino. O parlamentar reuniu amigos e correligionários neste sábado (24) na fazenda São João, no Sítio Maciel de Cima, Zona Rural de Guarabira. A união ocorre entorno das eleições estaduais de 2022.

Atualmente Mônica Bandeira, esposa de Marcelo, é a presidente municipal do PDT em Guarabira. Mônica permanecerá na presidência da sigla até o dia 03 de agosto de 2022, quando se encerrará o seu mandato.

Marcelo Bandeiro foi o vereador mais votado pelo PDT no pleito eleitoral de 2020. O parlamentar obteve 946 votos, ficando à frente de Zé do Empenho (746) e Gerson do Gesso (710), ambos do mesmo partido. Esse é o 4º mandato parlamentar de Marcelo no município de Guarabira.

“É uma decisão coletiva, tenho conversado com os meus companheiros, sabia que não havia objeção alguma de votamos na deputada Camila Toscano. Na Zona Rural existe muitas obras e benefícios executados pelo o ex-prefeito Zenóbio Toscano, isso possibilitou o nosso apoio à Camila. Já Murilo tem uma perspectiva futura e tem uma grande musculatura para ganhar, terá a grande responsabilidade de representar Guarabira”, revelou Marcelo.

Para Camila, o apoio de Marcelo fortalece o seu projeto político entorno de sua reeleição nas eleições de 2022. Camila afirmou que Marcelo tem o mesmo pensamento político, destacando a sua firmeza e sua lealdade com seus próprios princípios. Conforme a deputada, a adesão do vereador Marcelo irá fazer a diferença e lhe deixa fortalecida.

“Tomar a decisão de conversar pra gente fazer essa parceria para 2022. Eu fui por conta disso, é uma pessoa que faz política como eu penso, da forma que eu penso. É sério, correto, descente e leal aos seus princípios. Estou feliz por essa adesão, feliz por ter ao meu lado um vereador descente da nossa cidade, que tem o respeito das pessoas, tem o respeito da imprensa e faz a diferença. Eu ganho muito. Eu vou sair muito mais fortalecida e a nossa Guarabira vai sair muito mais fortalecida ainda”, destacou Camila.

Na Câmara de Guarabira a deputada Camila Toscano conta, atualmente, com o apoio de sete [7] vereadores; Wilsinho, Júnior Ferreira, Isaura Barbosa, Jussara Maria, Tiago do Mutirão, Raimundo Macedo e Marcelo Bandeira. Camila também conta com o apoio do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) e do vice-prefeito Wellington Oliveira (PSDB).

Blog do Galdino | Fotos: Assessoria de Camila Toscano