Marcus Diôgo confirma a permanência de três secretários do atual governo para a próxima gestão em Guarabira

O prefeito reeleito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), confirmou nesta terça-feira (22) a permanência de três secretários do atual governo para a próxima gestão, que se inicia em janeiro de 2021. Marcus fez o anúncio durante participação no Jornal da Manhã, da Rádio Constelação FM. Esses são os primeiros nomes anunciados por Marcus Diôgo.

Conforme Marcus permanecerão os secretários Alcides Camilo (Meio Ambiente), Murilo Filho (Infraestrutura) e Tarcísio Pereira (Cultura). A Posse está prevista para acontecer no próximo dia 01 de janeiro. Ainda resta o anúncio de outros 14 secretários que irão preencher o Governo Municipal durante o período de 2021-2024.

Histórico

Marcus Diôgo começou sua vida pública ocupando a Secretaria de Infraestrutura na gestão da ex-prefeita Léa Toscano. Em 2013 foi eleito vereador de Guarabira, o mais votado daquele pleito. Marcus ainda participou da primeira gestão (2013-2016) do ex-prefeito Zenóbio, na ocasião ocupou a Secretaria de Infraestrutura.

Marcus foi eleito vice-prefeito de Guarabira nas eleições de 2016 para o mandato de 2017-2020 na chapa encabeçada pelo o ex-prefeito Zenóbio Toscano. Marcus assumiu interinamente o cargo de prefeito, enquanto, na época, o prefeito Zenóbio Toscano se recuperava de seu tratamento de saúde. No dia 15 de junho de 2020, Marcus precisou assumir definitivamente a Prefeitura de Guarabira após o falecimento de Zenóbio Toscano.

Blog do Galdino