Marcus Diôgo diz que Raniery fica “por trás das moitas fazendo videozinho”

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), criticou nesta quarta-feira (09) o comportamento do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que politizou a obra do Residencial Jáder Soares Pimentel. O gestor disse que o parlamentar tentar “pegar carona naquilo que está feito”. Existem questões burocráticas da Caixa Econômica Federal impendido a entrega dos apartamentos.

Marcus revelou que mantém diariamente contato com os dirigentes do banco. Conforme o prefeito, o diálogo com os representantes da Caixa ocorrem “independente de Raniery Paulino”. Marcus garantiu que todos os dias faz ou recebe ligações dos superintendentes da instituição financeira.

“Essas conversas moles caem por terra diante da verdade. Não adianta ficar falando por trás das moitas, inventando, fazendo videozinho. Esse negócio de fazer videozinho é moda, não funciona não”, destacou Marcus.

Confira: Camila defende obra de Zenóbio e deixa Raniery nervoso: “Se orienta mulher”

O prefeito revelou que não consegue mudar seu discurso e citou o período que o deputado Raniery buscava derrubar o governador João Azevêdo. Conforme Marcus, o parlamentar arquitetava na Assembleia Legislativa um processo de “impeachment” contra o chefe do executivo paraibano.

“Eu não posso está com um discurso aqui e de noite com outro discurso, isso fica para os outros. Quem tinha um discurso de oposição, buscando, inclusive, o impeachment do governador, hoje não pode mais. Eu não tenho essa cara de pau”, revelou Marcus.

Blog do Galdino