Marcus Diôgo e Wellington Oliveira são empossados prefeito e vice-prefeito de Guarabira

Foram empossados no início da noite desta sexta-feira (1º) o prefeito e o vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo e Wellington Oliveira, respectivamente, para um mandato de quatro anos.

A posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Guarabira, logo depois da posse dos 15 vereadores  eleitos no último pleito de 15 de novembro de 2020 e depois também das eleições das mesas diretoras da Casa para os dois biênios da atual legislatura.

Marcus Diôgo é natural da cidade de Guarabira, foi secretário municipal de Infraestrutura nos Governos de Zenóbio e Léa Toscano, também foi vereador do município, sendo o mais votado no último pleito disputado. Em 2016 foi eleito vice-prefeito ao lado de Zenóbio Toscano. Em 15 de junho de 2020 assumiu definitivamente o cargo após o falecimento de Zenóbio. Em 15 de novembro, foi reeleito Prefeito de Guarabira, ao lado de Wellington Oliveira como vice-prefeito.

Após a cerimônia da Câmara, o prefeito deu posse a 17 secretários municipais e 5 coordenadores já no primeiro dia de sua gestão.

Durante o discurso de Posse, Marcus por diversas vezes se emocionou pelo momento vivido e relembrando sua trajetória ao lado de Zenóbio.

Da Ascom