Marcus Diôgo se diz aberto para estreitar união com vereadores do PDT

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), praticou um gesto diplomático ao deixar claro seu desejo de contar com o apoio de vereadores do PDT. O gestor fez uma participação durante uma entrevista do vereador Gerson do Gesso (PDT) no programa Paraíba Agora desta quinta-feira (05). Marcus garantiu que não há obstáculos para sentar e conversar, revelando que o diálogo é mais “importante que a sigla”.

“Não existe a possibilidade, nós já conversamos. O fato do partido ser esse ou àquele, eu coloco em segundo lugar. Primeiro lugar coloco essa questão de poder ter a certeza de conversar, sem problema nenhum. Isso eu acho mais importante que a sigla (partido)”, destacou Marcus.

O Paraíba Agora é apresentado pelos radialistas Raelson Galdino e Pedro Júnior, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 17h, pela Rádio Constelação FM. Marcus planeja manter uma sintonia com o bloco pedetista, se colocando à disposição para estreitar um laço de união.

“O mais importante é estarmos sintonizados. Tenham em mim uma pessoa que possam conversar abertamente. Estou à disposição de todos eles”, argumentou Marcus.

Vereadores eleitos pelo PDT na Câmara de Guarabira (Foto: Site da Câmara).

Blog do Galdino