Maria de Zé Roberto se afastará da Prefeitura de Alagoinha por 60 dias

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), irá se licenciar do cargo por 60 dias para tratamento de saúde. A gestora já se encontra em João Pessoas realizando exames após passar mal nesta terça-feira (5). Maria afirmou que teve um pico de pressão e depois de ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade foi orientada a realizar exames complementares por ter problemas cardíacos.

Maria garante que está bem, em contato com o MaisPB, disse estaria indo a uma clínica buscar resultados de exames. Ela disse que há dez anos passou por uma cirurgia no coração e deverá ser submetida a outro procedimento, mas a data ainda será agenda pelos médicos que a acompanham na Capital paraibana.

Reeleita nas eleições de 2020, a tucana havia chegado ao cargo de prefeita após renúncia de Jeová, que deixou a Prefeitura por problemas de saúde.

O pedido de afastamento será enviado à Câmara Municipal na próxima sexta-feira (09). O vice-prefeito, Alírio Filho, estará à frente dos trabalhos do Executivo.

Mais PB