Meireles ironiza fala de Camila: “ela tem que vir mais em Guarabira”

O vereador Renato Meireles (PSB) ironizou, nessa terça-feira (27), durante seu pronunciamento em sessão da Câmara Municipal de Guarabira, a fala da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), dita em entrevista a um programa de rádio da Capital paraibana, João Pessoa.

Em seu discurso na tribuna, Renato mostrou um trecho da entrevista da deputada Camila, onde ao ser questionada sobre quais argumentos a oposição ao Governo Ricardo Coutinho teria para defender, ela disse que “a Escola Técnica Estadual de Guarabira não saiu do papel”.

Para Renato, a deputada tucana precisa visitar mais a cidade. Segundo ele, as obras da nova unidade escolar já iniciaram desde março do ano passado, no antigo Parque de Exposição de Animais “Diógenes de Aquino”, localizado em frente à Subestação da Energisa, e estão bastante avançadas.

Renato ainda enfatizou a audiência pública realizada pela Secretaria de Educação do Estado, através da 2° Gerência Regional de Educação, para a escolha dos cursos que serão ofertados pela unidade, que tem um investimento de R$ 15 milhões na estrutura física e aquisição de equipamentos.

Assessoria Parlamentar