Menor é apreendido por receptação de motocicletas roubadas em Juarez Távora

Imagem ilustrativa.

Um adolescente foi apreendido acusado de receptação de motocicletas com restrições de roubo, na Rua Oscar Mendonça de Araújo, na cidade de Juarez Távora. Uma denúncia levou os policiais até a residência do menor, no morro do Oscar. Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar em frente à casa do acusado.

Segundo a PM, após realizar uma consulta com os dados das motocicletas, ficou constatado que ás motos possuíam restrição de roubo ou furto. De acordo com a polícia, foram recuperadas uma Honda CG 160 cilindradas, cor preta, ano 2017, placa QFT 5165, João Pessoa-PB. A segunda trata-se de uma Honda CG 150 cilindrada, cor vermelha, ano 2015, placa FJU 4167, São Paulo-SP.

A PM informou que o menor tentou fugir dos policiais pelos fundos da residência, porém, foi perseguido e alcançado no quintal da vizinha. O adolescente revelou que conseguiu as motocicletas através de uma troca, contudo, disse que não conhecia o proprietário.

O menor foi conduzido, na companhia do responsável, para a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, juntamente com ás motocicletas. O delegado plantonista lavrou um auto de apreensão por ato infracional semelhante ao crime de receptação.

Blog do Galdino