Morre vereador Deda Ribeiro em decorrência da Covid-19

O vereador de Alagoa Grande, Deda Ribeiro (PP), morreu na tarde desta quinta-feira (02) em decorrência do novo coronavírus. O parlamentar estava internado há seis dias no Hospital Prontovida, em João Pessoa.

Deda foi entubado pela equipe médica na última segunda-feira (29) e havia recebido doação de plasma na terça-feira, dia 30 de junho. O parlamentar era o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

José Ribeiro Agra Filho, 56 anos de idade, deixa dois filhos e três netas. Deda Ribeiro estava na terceira legislatura, ocupando o cargo de vereador entre os anos de 2005 a 2008. No pleito eleitoral de 2008 optou em concorrer ao cargo de vice-prefeito.

Deda voltou a ocupar uma vaga na Câmara Municipal ao ser eleito nas eleições de 2012 e reeleito no pleito de 2016. Na última disputa eleitoral, Deda obteve 755 votos. Deda estava filiado atualmente no Partido Progressista e se preparava para disputar ás eleições de novembro.

A Câmara Municipal publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Deda Ribeiro. O parlamento citou os cargos públicos ocupados por Deda Ribeiro ao longo de sua trajetória política em Alagoa Grande.

Blog do Galdino