NÃO ADIANTA: Em entrevista, Neto Freire atesta traição de Camaf

Na última terça, 17 de agosto, um grupo de opositores do município de Lagoa de Dentro, agreste paraibano, estiveram participando de uma entrevista na Rádio Cultura 94.5 FM de Guarabira, no programa Tribuna do Povo, que vai ao ar sob o comando do radialista Edcarlo Monteiro.

O grupo liderado pelo ex-pré-candidato a prefeito Neto Freire (PL), debateram diversos assuntos por cerca de 60 minutos, dentre os assuntos, a traição do ex-candidato ao executivo Camaf Douglas (Republicanos), derrotado em 2020 pelo grupo Rapadura.

Estavam presentes no estúdio da emissora e participaram do radiofônico, os vereadores: Adelso Freire, Helder Fernandes e Valdemir Goms, todos do Partido Liberal, e ainda, os ex-vereador Sandro de Galego da Loto e Humberto Florêncio. Durante a programação também participaram por telefone, o deputado estadual Tião Gomes e o ex-candidato a vice-prefeito Bruno Freire.

“Nós confiamos em Camaf, trabalhamos juntos, confiança cem por cento, e ele nos traiu, traiu a nossa confiança e a confiança do povo. E os votos a gente quando estávamos na campanha pregávamos a união, Camaf precisamos estar unidos, pra quê? Pra lá na frente estarmos mais forte! Mas a cada dia que passava eu descobria uma traição diferente”, atestou Neto em sua participação.

Em Lagoa de Dentro, o governador João Azevêdo (Cidadania), terá o apoio na sua reeleição do grupo do prefeito Zezinho da Rapadura, do mesmo partido, e dos que compõem o grupo de oposição.

Blog do Henrique Florêncio