No Rádio: Camila cita trabalho em Guarabira e diz que Raniery está apagado

Camila no estúdio da Guarabira FM (Foto: Assessoria Parlamentar).

Recentemente o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) desafiou a deputada Camila Toscano (PSDB) para um debate entorno de quem mais fez por Guarabira. Camila disse nesta quarta-feira (26) que não perderá seu tempo debatendo com Raniery. A parlamentar concedeu entrevista no programa Balanço Geral da Rádio Guarabira FM.

Camila destacou seu trabalho, citando a destinação de emendas impositivas para várias cidades da região que polarizam Guarabira. Sobre o comportamento de Raniery, Camila cravou; “Eu não vou dar palanque pra quem tá apagado não”.

“Se você pesquisar o meu histórico, nos sete anos de trabalho, todas as cidades da região, tem emendas minhas. O problema é que o Governo é oposição e não investia em nossa região. A partir de agora, do Orçamento passado, nós mudamos a Constituição do Estado, e essa emenda passa a ser obrigatória. O governador tem que fazer. Todas as cidades aqui da região foram contempladas pelo meu mandado. Graças a Deus eu tenho atividade política em todas essas cidades, independente do prefeito me apoiar ou não. Pra mim pouco importa, eu vou atender o povo”, declarou a parlamentar.

Camila concedeu entrevista aos radialistas Martins Jr e Ewerton Ribeiro (Foto: Assessoria Parlamentar).

Blog do Galdino com
Caderno de Matérias do Ikeda