NOITE DE GALA: Prefeita Josilda homenageia professores com jantar em Araçagi

A prefeita de Araçagi, Josilda Macena (PSDB), realizou um jantar com os professores da rede municipal de ensino na última sexta-feira (15). A cerimônia foi promovida em homenagem ao “Dia do Professor”, celebrada numa verdadeira noite de gala. A gestora carrega consigo a profissão de professora com muito orgulho e valoriza a categoria em Araçagi.

É indispensável descrever sobre o trabalho de Josilda em Araçagi, seu esforço não se resume a apenas obras estruturantes, sobretudo, a sua atenção e sua dedicação social no município. Essa visão segue cativando o carinho, a admiração e o respeito dos cidadãos com a sua forma de administrar para todos. Esse é o jeito correto de Josilda trabalhar, olho no olho, ouvindo e respeitando a opinião das pessoas.

“Quero dizer que é só o começo. Eu tinha muito para falar aqui, mas prefiro agir, pois palavras, o vento leva, mas trabalho de verdade, não! É só o começo! Araçagi merece ser uma cidade espelho para todas as outras, e está sendo”, contou Josilda.

Josilda está se tornando a única prefeita que, de fato, valoriza a classe dos professores. Desde que assumiu a Prefeitura, Josilda se reuniu com a presidente do SINDSERVM, Ida Maria, para definir o planejamento do plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR). É admirável a conduta administrativa de Josilda, sempre movida pelo dever de contribuir e evoluir através de políticas públicas.

Durante esse período inicial de sua gestão, Josilda corrigiu a tabela de progressões e efetuou o pagamento do retroativo de quadriênios e titulações, além de realizar o pagamento salarial do mês de outubro. São essas decisões de Josilda que lhe deixa no topo. Ela confessou que 85% da população aprova sua administração em Araçagi.

Blog do Galdino