Nota: Prefeitura de Araçagi classifica local com veículos abandonados de “cemitério”

A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Secretaria de Comunicação, emitiu uma nota justificando o abandono de micro-ônibus no pátio da Unidade Mista de Saúde. O Blog do Galdino recebeu vídeos e fotografias que mostram os veículos completamente destruídos. Alguns automóveis encontram-se sem motor, com bancos perfurados e vidros quebrados.

Reveja o caso: Fotos e vídeos mostram frota de micro-ônibus abandonados em Araçagi 

De acordo com a nota, a Administração Construindo Uma Nova História, coordenada pelo prefeito Murílio Nunes, se esquivou da responsabilidade com os veículos abandonados. A nota confirma a existência dos automóveis destruídos e classifica o local como um “cemitério de veículos abandonados.

A nota foi redigida pelo secretário de comunicação do município, o radialista Feliciano Silva, e publicada na íntegra pelo Blog do Galdino, sem qualquer alteração. O comunicador citou uma série de ações realizadas ao longo dos três [03] anos e sete meses da gestão. Contudo, Feliciano não informou quais serão as providências da Prefeitura com os veículos abandonados.

Confira nota abaixo.

Nota da administração construído uma nova história: Desde do inicio de 2017 q a busca por dias melhores tem sido uma busca constante, quando assumimos o governo encontramos um verdadeiro cemitério de veiculos abandonados, em um terreno anexo a UMVM( como mostra esse video gravado a época)Por tanto ñ somos responsável pelo o descaso encontrado.Estamos chegando ao final de um compromisso q assumimos com esse povo trabalhador,honesto e trabalhador,tenho me esforçado ao maximo pra fazer o melhor para os meus irmãos araçagienses,basta ver essas imagem:Entrega de alimentos do PAA,entrega de kit,s escolares,feito esse q acontece a cada inicio de ano,Constelação de abastecimiento de agua em diversas localidades,Constrtução de rede de esgoto,em parceria com o governo do estado conseguimos levar agua portavel para as comunidades de Santa Lucia e Tainha,ja conseguimos adquirir cerca de 08 vehículos novos pra atender nosso povo,uma obra q a mais de 20 anos q o povo esperava o Calçamento do Conjunto José Pessoa Sobrinho,hojeb100% da comunidade tem pavimentação,levamos agua e Calçamento pra comunidade de Piabas promessa antiga dos cacique da politica atrasada,estamos levando agua e Calçamento pra comunidade de Pitombas,temos satisfação em dizer q hoje o servidor municipal sabe o dia de receber seu salário,sempre pagamos dentro do mês trabalhado:Dito tudo isso estsmos mostrando q o nosso governo tem pautado_se com trabalho,seriedade com o dinheiro publico, com contas aprovadas pela corte estadual.Não estamos preocupados,nem tão pouco damos ouvidos aqueles q sempre estiveram no poder,mas ñ fizeram nada,estamos trabalhando basta analisar essas imagens enviadas. Secretaria de Comunicação.

Blog do Galdino