“O Governo do Estado fede em Guarabira”; Declara Marcelo Bandeira no Paraíba Agora

O vereador de Guarabira, Marcelo Bandeira (PDT), declarou nesta quinta-feira (05) que a gestão de João Azevêdo “fede” em Guarabira. Marcelo disse que esperava um Governo de continuidade, tendo em vista o agrupamento político que elegeu o atual governador. O parlamentar fez referência aos processos jurídicos contra Ricardo, porém, enalteceu o trabalho executado pelo ex-governador da Paraíba.

“O Governo do Estado fede em Guarabira. Eu apoiava João no intuito de ser um governo de continuidade, que foi o governo de Ricardo Coutinho. Querendo ou não e com todos os problemas jurídicos que ele tem aí, não me cabe julgar e sim a justiça, foi um grande Governo” disse Marcelo.

O parlamentar concedeu entrevista nesta quinta-feira (05) no programa Paraíba Agora, da Rádio Constelação FM, durante a cobertura da sessão na Câmara Municipal. Marcelo disse que os investimentos do Governo Estadual em Guarabira foram viabilizados por Ricardo, responsável por eleger João em 2018.

“Quem elegeu João foi Ricardo e esperávamos um Governo de continuidade. João está vindo inaugurar um colégio estadual e a estrada de Cachoeira, quem começou e viabilizou foi Ricardo Coutinho”, declarou Marcelo.

De acordo com Marcelo Bandeira, João Azevêdo está “pegando carona” no planejamento deixado por Ricardo Coutinho. “Como diz o próprio Ricardo Coutinho, isso é uma gambiarra do Governo passado. A gente espera muito mais de João. Ele tá pegando carona” argumentou Marcelo.

Blog do Galdino