Oposição se reúne e reforça união dos principais nomes do grupo visando 2022

Lideranças da oposição na Paraíba se reuniram na manhã desta segunda-feira (21) num auditório empresarial de João Pessoa. Entre os integrantes, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), nomes do agrupamento como possíveis candidatos ao Governo do Estado em 2022, estiveram no encontro.

Também participaram do encontro o radialista Nilvan Ferreira (PTB), ex-candidato a Prefeitura de João Pessoa em 2020, e o pastor Sérgio Queiroz, atual Secretário Nacional da Modernização do Estado. Os deputados estaduais Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Cabo Gilberto (PSL), Walber Virgulino (Patriotas) e Anderson Monteiro (PSC) estiveram na reunião.

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) , ex-candidato a prefeito de João Pessoa, participou da reunião. A oposição seguirá unida, mostrou força e saiu na frente. O encontro massificou o projeto político, reunindo, de início, três grandes partidos (PSDB – PSD – PTB – Patriotas – PSL – PSC) entorno das eleições estaduais do próximo ano.

Blog do Galdino