Pedrito assegura benefícios para Cruz do Espírito Santo em Brasília

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito – PSD), se reuniu com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Dr. Paulo Dias, juntamente com o deputado federal Efraim Filho. Pedrito encontra-se em Brasília onde busca benefícios para o município. No órgão, o gestor garantiu recursos para o custeio de manutenção do transporte escolar para o ano de 2020.

Pedrito informou visitou também o Ministério da Cidadania, assegurando a continuidade dos serviços disponíveis pelos programas sociais, a exemplo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), além do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). Pedrito revelou que conseguiu a garantia da Secretaria de Direitos Humanos, órgão responsável pelo trabalho do Conselho Tutelar, um veículo zero quilometro, segundo o gestor, o automóvel e outros equipamentos chegarão ao município no fim de outubro.

O gestor também visitou o ex-senador Cássio Cunha Lima, Pedrito disse que trataram sobre as eleições de 2020 na Paraíba. Pedrito também se reuniu com o presidente do PROS, Michel Henrique, destacando a reorganização da legenda em Cruz do Espírito Santo.

Pedrito disse que participou do Congresso Internacional “Top Managers”. Segundo Pedrito, o encontro foi realizado para a discussão da gestão pública, uma espécie de aperfeiçoamento administrativo.

Blog do Galdino