Pedrito firma parceria com Hospital Napoleão Laureano e prioriza pacientes acometidos com câncer em Cruz do Espírito Santo

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito – PSD), formalizou nesta sexta-feira (24) uma parceria com o Hospital Napoleão Laureano para atender munícipes que procurem atendimento na unidade. O Hospital é referência no tratamento ao câncer na Paraíba. Pedrito se reuniu com o Diretor e Presidente da Fundação Napoleão Laureano, o Dr. Carneiro Arnaud.

Pedrito afirmou que a Prefeitura irá contribuir com o Hospital para que os munícipes possam receber atendimentos na unidade de saúde. “Nosso município é assistido por essa importante instituição, o que nos levou a elaborar formalização de uma parceria, para que possamos como município atendido, contribuir financeiramente para que o hospital possa continuar esse trabalho”, disse Pedrito.

Pedrito fez uma reflexão com a perda do seu pai, vítima do câncer, e se colocou a disposição dos munícipes que lutam contra a doença. “Meu falecido Pai foi acometido do câncer, motivo de seu falecimento, isso nos sensibiliza ainda mais, por que sabemos o sofrimento que enfrenta toda família que passa por essa situação. Portanto com sensibilidade, nos colocamos a disposição para apoiarmos essa luta”, disse Pedrito.

Blog do Galdino