Pela terceira vez, Rudney Araújo deixa grupo de comunicação do empresário João Rafael

Radialista Rudney Araújo seguirá dedicado a sua empresa (Foto: Arquivo pessoal).

O radialista Rudney Araújo pediu na última quarta-feira (31) para sair do grupo de comunicação do empresário João Rafael. Sua saída ocorre após se reunir e comunicar sua decisão ao presidente do grupo (João Rafael). Rudney Araújo apresentava o Grande Jornal 850 na Rádio Rural AM. Essa é a terceira vez que o comunicador deixa uma emissora de João Rafael.

A primeira aconteceu em abril de 2018, na ocasião, Rudney deixava a antiga Cultura AM e migrava, à época, para a TV Mídia, por onde permaneceu menos de um [01] ano. Isso porque, o radialista optou em retornar para a recém inaugurada Cultura FM, em março de 2019.

Meses depois, Rudney criou um site, pivô de um mal-estar entre ele e João Rafael, essa divergência aconteceu em fevereiro de 2020. O dono da emissora acabou afastando Rundey por alguns dias da apresentação do Jornal da Cultura. Menos de um mês depois do seu afastamento, em março de 2020, Rudney Araújo decidiu encerrar seu vínculo com o empresário (João Rafael).

Na ocasião, Rudney iniciou um projeto com o radialista Martins Júnior, que também deixou a Cultura FM após mais de 40 anos de atuação no grupo de João Rafael. Na época, anunciavam a criação do programa Paraíba Verdade pela Rádio Guarabira FM. O jornalístico se encerrou pouco tempo depois por determinação do Sistema Correio devido ao período eleitoral.

Ninguém se perde no caminha da volta e restou para Rudney retornar, ainda em 2020, para o grupo de João Rafael. Porém, o comunicador passou a atuar na Rádio Rural AM, ficando responsável por apresentar o Grande Jornal 850. Essa última passagem de Rudney por uma emissora de João Rafael durou menos de um [01] ano.

Ainda durante 2020, Rudney foi convidado para participar do programa 360º, coordenado por Dércio Alcântara. O jornalístico é transmitido para todo o estado da Paraíba, inclusive, retransmitido pela Rural AM. Porém, a emissora de João Rafael deixará de veicular o noticiário e voltará com a sua programação normal a partir da próxima semana.

Rudney também é proprietário de uma agência, Conecte, e revelou que retornará para o Rádio nos próximos dias, além de se dedicar a sua empresa.

Blog do Galdino