Polícia cumpre mandado de prisão após abordagem em Guarabira

Um homem de 41 anos foi preso por cumprimento de mandado de prisão. A ação foi comandada por policiais da Guarnição do Comando do 4° BPM na tarde desta segunda-feira (29), na Rua José de Oliveira Madruga, em Guarabira. A ordem judicial foi expedida pela comarca de Guarabira.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu próximo ao antigo bar de Rodinha, os policiais observaram o homem em atitude suspeita, durante abordagem identificou-se que existia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

A polícia informou que o preso é acusado de praticar vários roubos no interior da feira-livre de Guarabira. Ele acabou sendo conduzido a Delegacia.

O nome do acusado não é divulgado pela Polícia Militar, o 4° BPM diz: “Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4° BPM.

Blog do Galdino