Polícia prende assaltantes de correspondente bancário de Duas Estradas

Presos suspeitos de roubarem correspondente bancário (Foto: Reprodução/Blog do Pedro Júnior).

Três suspeitos de assaltarem um correspondente bancário num mercadinho na cidade de Duas Estradas, há 27,7 km de Guarabira, na manhã desta terça-feira (01), foram detidos pela Polícia. Um automóvel COLBAT estava dando apoio aos criminosos durante o roubo. Mais de R$ 2 mil roubado do estabelecimento foi recuperado pela Polícia.

Durante o assalto, os criminosos utilizaram um ciclomotor Traxx de cor preta, apenas um dos assaltantes utilizava capacete. O motorista do automóvel dava cobertura à ação dos assaltantes, contudo, a Polícia havia recebido informações sobre o uso do automóvel.

O carro foi interceptado pela Polícia em frente ao Banco do Brasil na cidade de Pirpirituba. Durante a abordagem, os ocupantes (três assaltantes) demonstraram nervosismo. Os policiais identificaram (através das imagens das câmeras de vigilância) que um dos autores do roubo, menor de idade, estava no interior do automóvel.

Um dos menores confessou o roubo. O segundo assaltante que aparece na imagem segue foragido, é considerado como o quarto integrante do roubo, possivelmente morador de Sertãozinho. A Polícia segue realizando a investigação.

A ação foi registrada na 8° Delegacia Seccional de Guarabira. Durante depoimento, o motorista ficou bastante nervoso, caindo em contradição algumas vezes. O taxista e dois assaltantes são naturais de João Pessoa. Além do dinheiro, outros objetos foram apreendidos pela Polícia, inclusive um revolver calibre 38.

Blog do Galdino