Policiais do 4° BPM apreendem duas armas de fogo em Alagoa Grande e Guarabira

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nessa segunda-feira (3), duas armas de fogo nas cidades de Guarabira e Alagoa Grande, onde um homem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Em Alagoa Grande, os policiais da 2ª Companhia foram informados por uma pessoa que disse ter sido ameaçada pelo suspeito, que estava armado de revólver. A guarnição comandada pelo sargento Amâncio saiu em diligências à procura do suspeito e o encontrou na sua residência.

Elei informouque havia sido ameaçado pela vítima, que estava de posse de uma faca e entregou aos policiais o revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

EM GUARABIRA – A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto realizava rondas pela zona rural quando, no Sítio Quati, visualizou um homem em atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou para abordá-lo, ele soltou uma arma de fogo ao solo e embrenhou-se no matagal. Os policiais apreenderam a espingarda de fabricação artesanal e entregaram na delegacia. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.

Da Assessoria