Polícias Civil e Militar realizam grande apreensão de droga em Alagoa Grande

Policiais civis e militares apreenderam, em uma ação integrada realizada na manhã desta quarta-feira (23), no Morro do Cruzeiro, em Alagoa Grande, uma grande quantidade de droga e um adolescente de 17 anos de idade. 

Entre o material apreendido estavam 87 papelotes de uma substância semelhante à maconha, 78 pedras de substância semelhante a crack e uma pedra grande, duas balanças de precisão, uma tesoura e uma faca utilizadas para fracionar a droga, além de sacos plásticos, pinos e frascos utilizados para armazenar outros tipos de drogas.
A ação foi coordenada pelo comandante da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Ten Danilo, e pela delegada da Polícia Civil, Maria Solidade de Sousa, depois da denúncia de um policial civil de que no Morro do Cruzeiro havia um ponto de tráfico de drogas. 

No local indicado, as portas estavam abertas, o que permitiu aos policiais verificar que havia papelotes de maconha e crack e, na residência do adolescente, foram apreendidas as drogas e os materiais utilizados para o comércio.

O adolescente e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Blog do Galdino/Assessoria 4º BPM