Prefeita Josilda assina novo decreto em Araçagi, confira ás novas diretrizes no município

A prefeita de Araçagi, Josilda Macena (PSDB), emitiu um novo decreto na manhã desta segunda-feira (19). O decreto municipal nº 12/2021 dispõe sobre novas medidas emergenciais de enfrentamento pandemia provocada pela COVID-19. O decreto também visa conter no território municipal o contágio causado pela doença.

As novas diretrizes publicadas no decreto irão prevalecer entre os dias 19 de abril à 02 de maio. Conforme o documento assinado por Josilda, o espaço da feira livre do município será ampliado, possibilitando melhor fluxo das pessoas. O Decreto Municipal segue ás mesmas orientações do Decreto Estadual publicado no último sábado (17) pelo o Governo do Estado.

Conforme o Decreto, ás igrejas e templos religiosos poderão realizar cultos, missas ou reuniões similares de forma presencial. Contudo, deverão respeitar os limites, sendo apenas permitido 30% da capacidade total em ambiente fechado e podendo chegar a 50% em locais abertos. É obrigatório o uso da máscara, utilização do álcool 70% e respeitar o distanciamento social.

Clique aqui e confira o decreto assinado pela prefeita Josilda.

Blog do Galdino