Prefeita Maria irá distribuir o peixe da Semana Santa nas residências em Alagoinha

Imagem da distribuição no ano de 2019 no Mercado Público (Foto: Reprodução/Assessoria).

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), anunciou que irá distribuir peixes da semana santa no município. A distribuição ocorrerá através das secretarias de Ação Social e Educação, a partir desta quarta-feira (08). Segundo Maria, as entregas serão feitas nas residências, ou seja, as pessoas não precisarão saírem de suas casas.

As entregas nas residências é uma forma de evitar a aglomeração das pessoas num único local, conforme ocorreu em anos anteriores. Segundo Maria, a gestão municipal segue todas as orientações das autoridades em saúde, assim, evitando a proliferação do vírus no município.

Vale ressaltar que Alagoinha não registrou nenhum caso confirmado da doença, contudo, a Secretaria de Saúde segue acompanhando algumas pessoas que cumprem o isolamento domiciliar ao apresentarem sintomas leves. O município cumpre todos os protocolos que são estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a prefeita Maria, ás entregas iniciarão pela Zona Rural do município nesta quarta-feira, 08 de abril, a partir das 13h00. Já os moradores da cidade receberão o peixe a partir de quinta-feira, 09 de abril. Maria também pediu que ás pessoas fiquem em casa e evitem saírem de suas residências durante a pandemia do COVID-19.

Blog do Galdino