Prefeito de Alagoa Grande comandará PP e no momento Sobrinho só pensa em trabalhar

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), utiliza uma estratégia bastante inteligente. O gestor tem adotado cautela nas entrevistas, apenas afirmando que pretende focar nas atividades administrativas e assim evitando se aprofundar no debate político. Sobrinho já concluiu mais de 35 obras estruturantes no município, a exemplo da reabertura do Hospital Municipal. Atualmente Sobrinho realiza, simultaneamente, mais de dezoito [18] obras, a exemplo de reformas de escolas municipais na zona rural do município.

O gestor encontra-se em Brasília onde busca investimentos para Alagoa Grande. Na capital federal, Sobrinho visitará a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), onde busca a liberação de R$ 10 milhões. O recurso será investido no esgotamento sanitário da lagoa, cartão postal da cidade. Segundo Sobrinho, a FUNASA já liberou uma quantia de R$ 2 milhões, ou seja, a primeira parcela da obra. Sobrinho também garantiu a construção de casas na localidade da Usina Tanques, os recursos são também destinados pela FUNASA.

A única definição política do prefeito Sobrinho no momento é a migração para o Partido Progressista, comandado na Paraíba pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Sobrinho deixará o PSD do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Blog do Galdino