Prefeito decreta três dias de luto por morte de ex-vereador em Sobrado

Morreu na madrugada desta sexta-feira (01) o ex-vereador de Sobrado, Zona da Mata paraibana, Otacílio Nunes, conhecido como Ota de Areia Vermelha. Ota chegou a ocupar uma vaga no legislativo em três oportunidade, sendo um dos mais atuante e sempre pleiteando melhoria para a localidade de Areia Vermelha, zona rural do município.

O corpo está sendo velado em sua residência, o sepultamento ocorrerá ás 10h deste sábado (02), no cemitério de Sobrado.

O prefeito George Coelho (PSB) decretou luto oficial de três dias pela morte de Ota. De acordo com a nota, a medida se transforma num sentimento de homenagem ao trabalho e a dedicação junto aos munícipes. Coelho externou o sentimento a família e amigos, disse que Ota foi um grande homem da boa política. Confira abaixo a nota.

Nota de falecimento
A Prefeitura Municipal de Sobrado lamenta profundamente o falecimento do senhor Otacílio Nunes, ocorrido na madrugada desta sexta-feira. Ota de Areia Vermelha, como era conhecido, foi vereador do município por três legislaturas, sempre muito atuante na luta pelos avanços de nossa comunidade.
O Prefeito George Coelho, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Sobrado, externa seus sentimentos à família e amigos deste grande homem, que fez da boa política, uma bandeira, da melhoria da comunidade de Areia Vermelha, seu objetivo de vida e do bem comum, o seu trabalho por nossa cidade.
Fica decretado luto oficial de três dias em sinal de respeito e homenagem ao trabalho, exemplo, dedicação e colaboração do Vereador Ota a população Sobradense. O corpo será velado na sua residência.
O sepultamento está previsto para a manhã deste sábado, às 10h, no cemitério de Sobrado.

Blog do Galdino/Raelson Galdino