Prefeito George diz que emendas para reforma de estádio serão liberadas em dezembro

Os confrontos para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Sobrado, Zona da Mata paraibana, foram definidos neste domingo (26). Quatro equipes se enfrentarão no estádio “O Pereirão”, o público participará do sorteio de brindes durante os intervalos das partidas.

Em entrevista ao “Portal O Farol”, o prefeito George Coelho (PSB) disse que a realização de um campeonato no interior do estado apresenta suas dificuldades, mais explicou que o evento movimenta a economia do município. George afirmou que estão sendo investidos cerca de R$ 40 mil na competição.

“Não é fácil fazer futebol amador no interior. Estamos fazendo com criatividade e vontade. Esse campeonato gera um movimento grande na cidade, o comerciante ganhando muito com isso. Estamos investindo quase 40 mil reais nesse campeonato, levando em consideração o material distribuído com os times, a uniformização dos juízes, a premiação e transporte”, disse.

George Coelho declarou que existe convênios assegurados junto ao Governo Federal destinados a reforma do estádio O Pereirão. Segundo George, os recursos deverão ser liberados no mês de dezembro.

“Temos convênios com o governo federal e emendas dos deputados, o que já está sendo tudo encaminhado para reforma do estádio de futebol O Pereirão, será uma emenda do deputado Wilson Filho (PTB), que no dia 15 de dezembro estará na conta, na caixa econômica, para fazermos uma licitação e transformarmos O PEREIRÃO em um verdadeiro estádio de futebol”, argumentou.

Confira abaixo os confrontos das semifinais.