Prefeito Pedrito é vítima de Fake News em Cruz do Espírito Santo

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito – PSD), publicou uma nota repudiando um vídeo, que supostamente, cita uma possível participação do gestor numa “festa” no município durante a pandemia da Covid-19.

Pedrito classifica o conteúdo como “FAKE NEWS”, e afirma que o perfil falso responsável pela publicação, enviou mensagem para a primeira-dama, Germana. Pedrito pediu que as pessoas fizessem uma denúncia do perfil descrito no Instagram por; @cruz.deverdade.

O gestor revelou que a página tentou desestabilizar sua esposa, contudo, a primeira-dama repudiou a conta (perfil). Segundo Pedrito, a plataforma reconheceu que o conteúdo publicado era um FAKE NEWS e acabou excluído o vídeo, publicando na sequência uma nota se desculpando com o gestor.

Nota

Amigos, circulou um vídeo totalmente mal elaborado, em um determinado Instagram de notícia, com ataques pesados contra a minha idoneidade e colocando em até em dúvida o carinho que sinto por meu povo, que até hoje só vitórias me concedeu, e minha terra, na qual sou filho e tanto amo, essas pessoas sabem que politicamente nunca vão obter vitórias, então os ataques vem sendo de forma pessoal.

Até em contato com Germana, um fake, um tal de @cruz.deverdade peço até que denunciemos, entrou para tentar me desestabilizar, recebeu uma resposta à altura de quem conhece minha esposa. Pessoal essas situações acontecerão com mais frequência, de acordo com o tamanho do desespero.

Mas o Instagram que publicou, reconheceu o fake, já excluiu e publicou uma nota, mostrando imparcialidade. Vamos ter cuidado com os sem votos, estão tentando de tudo. Deus sempre no controle.

Pedro Gomes – Prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB.

Blog do Galdino