Prefeito Sobrinho entregou duas ambulâncias e uma caminhonete em Alagoa Grande

Duas ambulâncias e uma caminhonete L-200 foram entregues na manhã desta terça-feira (28) pelo prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD). A solenidade de entrega aconteceu em frente ao prédio da Secretaria de Saúde, no Hospital Municipal da cidade. Vereadores, secretários e servidores participaram das entregas.

As ambulâncias foram destinadas ao município através do ex-deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), In Memoriam, e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) foi o responsável por enviar a caminhonete L-200 para Alagoa Grande, destinada ao serviço de Vigilância em Saúde.

Durante a solenidade, o prefeito Sobrinho anunciou o investimento em diversas áreas estruturante da cidade, a exemplo da pavimentação asfáltica nas principais ruas, além da reforma e ampliação de treze (13) escolas no município.

De acordo com o prefeito, esses investimentos estão previstos para acontecer no segundo semestre de 2019. Sobrinho também garantiu a compra de seis (6) novos ônibus que atenderá a Secretaria de Educação do Município.

O prefeito Sobrinho falou da importância do funcionamento do Hospital Municipal, um investimento mais de R$ 300 mil mensal. O gestor desafiou qualquer outro (futuramente) prefeito manter a unidade funcionando ao menos seis (6) meses. Sobrinho disse que as dificuldades são enormes, mais com garra e determinação consegue manter o funcionamento da administração pública.

Blog do Galdino