Prefeito Sobrinho presta contas de 2017 e agradece a confiança do povo de Alagoa Grande

Prefeito Sobrinho prestando contas do ano 2017. (Foto: Marcelo Félix)

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) realizou nesta sexta-feira (29) uma prestação de contas do ano de 2017, através do programa Informe Municipal, pela Rádio Piemonte FM. A entrevista aconteceu no auditório da Prefeitura, e foi acompanhada por vereadores, secretários e servidores municipais.

Sobrinho expressou o sentimento de alegria, ao declarar que encerra 2017 pagando a folha pessoal rigorosamente em dia. Segundo Sobrinho, foram treze [13] salários pagos dentro do mês trabalhado, demonstrando comprometimento com os servidores municipais. Agradecendo a confiança e a torcida ao longo do ano, segundo ele (prefeito) tudo isso torna-se gratificante.

“Quero agradecer a força, torcida  e a confiança dos munícipes, muita gente feliz com o nosso trabalho, isso para nós torna-se gratificante”, disse.

Sobrinho apresentou dados dos serviços executados em todas as secretarias, disse que o mais gratificante é poder atender o povo mais humilde. E chegou a se emocionar, ao relatar depoimentos de agradecimento de pacientes que são atendidos no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), “Prefeito muito obrigado por não deixar faltar nossos medicamentos”, disse.

Sobrinho afirmou que o foco no próximo ano será o Hospital Municipal, e aguarda a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado destinados as obras. Afirmou que existe um convênio firmado em mais de R$ 500 mil, até o momento, apenas uma parcela de R$ 57 mil foi liberada. Sobrinho afirmou que o deputado estadual Bosco Júnior, se comprometeu em buscar soluções para liberar os valores. O gestor disse que pretende vê no próximo ano, crianças nascendo na maternidade de Alagoa Grande.

No decorrer da entrevista, Sobrinho agradeceu o apoio dos secretários que se empenha e dedicam-se a atender os munícipes, segundo ele (prefeito), cada membro da gestão não mede esforços para solucionar os problemas, se por ventura existirem.

Sobrinho agradeceu o apoio do vice-prefeito Evaldo Vieira, que contribui com a administração, inclusive, solicitando benefícios para Alagoa Grande, através de parcerias em Brasília. Sobrinho lembrou a importância dos vereadores governistas, disse que é gratificante poder contar com parlamentares que se comprometem com o desenvolvimento do município.

Sobrinho encerrou afirmando que 2017 foi de muitas dificuldades, e espera um próximo ano de conquistas e realizações na vida pessoal, como também na administração de Alagoa Grande. Desejou aos munícipes muita paz, saúde e sucesso em 2018.

Fotos: Rildo Alves